sábado, 11 de agosto de 2007

Brincando comi a priminha na piscina-REAL

Olá,meu nome é *Ricardo* sou moreno, cabelo curto, olhos castanhos. o conto que irei relatar agora não tem nada de IMPRESSIONANTE por se tratar de um conto verídico.Ocorreu há alguns anos.Eu morava na cobertura de um edifício.Era muito bom lá, tinha sauna, churrasqueira e uma piscina que não era muito grande mas quebrava o galho.Sempre fazíamos festa lá na maioria das vezes em família mesmo.Bom, o fato que vou contar ocorreu nessa piscina que eu falei.Era sábado e estávamos comemorando na minha casa o aniversário da minha irmã.Toda a minha família estava lá, inclusive uma prima muito gostosinha que vou chamar de Gabi.Ela é bonita, morena clara, cabelo longo abaixo do ombro um pouco e olhos verdes.Um corpinho muito lindo,peitinhos bem durinhos com biquinho rosado e uma bundinha redondinha daquelas que foram feitas pra pegar!Estávamos lá todos jogando (Imagem e ação) .Eu ela minha irmã mais nova e outro primo.Estava ficando chato e resolvemos ir pra piscina.Mas a gabi não havia levado biquini então minha irmã emprestou a ela uma blusinha e pegou um short meu daqueles de jogar futebol.Quando ela saiu do banheiro vestindo aquela roupa meu pau quase explodiu!Como minha maninha tinha seios bem pequenos a blusa ficou meio desajeitada e os peitinhos dela ficavam quase saindo.Eu já imaginando que poderia me aproveitar da situação falei para o meu primo ir jogar no meu video game e como ele é viciado foi correndo.Então fomos eu a gabi e minha irmã nadar.Quando gabizinha deu o primeiro mergulho fiquei alucinado!!!Aquela blusinha molhada deixando os biquinhos dos seios dela durinhos e aquele shortinho branco ficando transparente mostrando a calcinha dela dava até pra ver um rachadinho da xaninha daquela gostosa...nossa foi d+!Foi aí que tive uma idéia.Invetei uma brincadeira que era de jogar moedas no fundo da piscina e elas tinham que pegar e eu tinha que tentar segurá-las.Foi a melhor idéia do mundo!!!No começo ficava só em cima da gabi, ela mergulhava pra tentar pegar e eu ia logo atrás.Ficava relando meu pau na bunda dela embaixo d\'água e passando minha mão como se fosse sem querer nos seus seios.Depois fui segurar um pouco minha maninha só pra disfarçar.Depois de algum tempo eu fui criando coragem e comecei a relar mais ainda na gabi.Acho que ela já percebia pois uma hora meu pau chegou a encaixar literalmente na bundinha dela senti até ela trancando o cuzinho, acho que foi o susto.Comecei então a passar minha mão levemente na bucetinha dela mas acho que não percebeu.Minha mana ficou cansada e saiu da piscina e a Gabi quis parar também mas ficou lá mergulhando.Eu fiquei encostado na borda olhando pra ela e pra minha alegria o pessoal desceu para o andar de baixo pra assistir a um vídeo.Então começou minha aventura....Minha priminha querida foi chegando perto de mim e disse (Ri, faz uma massagem nas minhas costas?ta doendo muito)E eu respondi(É claro gatinha!)Ela ficou de costas pra mim então e eu podia ver aquela bunda maravilhosa com uma calcinha bem pequena meio enfiada na bundinha dela.Aquilo me excitava muito.Não aguentei e fui me aproximando no ritmo em que água mexia.Fui bem devagar até encostar o meu pau no traseiro da minha priminha.Aos poucos ela foi gostando também e empinando a bundinha até relar no meu pau.Eu continuava massageando ela e fui descendo minha mão pelas suas costas até chegar na cintura, então puxei seu corpo contra o meu quase enfiando meu pau com roupa e tudo.Ela olhou pra trás e sorriu pra mim dizendo(Se dentro da água já é duro assim imagina fora!) eu sorri pra ela também e nos beijamos.Então eu perguntei se ela tinha coragem de fazer alguma coisa ali e ela disse: (Não acha muito arriscado?) eu respondi(Não tem perigo dá pra escutar se alguém sobe a escada) e ela topou!Ficamos nos beijando mais um pouco e mandei ela ficar de costas pra mim.Acariciei os peitinhos dela por cima da blusa mesmo e fui relando nela.Depois levantei sua blusinha e aqueles dois melões saltaram pra fora mais lindos do que nunca.Caí de boca e suguei muito aqueles dois biquinhos que estavam duríssimos e a cada mordida que eu dava neles ela soltava um gemido.Comecei a morder sua nuca e ela ficava rebolando e esfregando aquela bundona no meu pau.Ela não estava mais aguentando e me falou:(Vamos logo que eu não aguento mais estou muito molhada!) E não poderia ser de outra forma estávamos na piscina ;).Minha priminha putinha tirou meu pau de dentro da sunga e começou a punhetar bem devagar...Eu coloquei meu dedo na xoxota dela e vi o quanto estava quente!Ela tinha poucos pelos na xaninha e era bem apertada, diante disso perguntei se ela já tinha feito aquilo e ela me respondeu que só uma vez.Por esse motivo eu fui com cautela.Coloquei ela virada de costas pra mim, chegue a calcinha dela pro lado e sem tirar o short mesmo fui metendo meu pau bem devagar na grutinha da Gabi.Como aquilo é quente!!! Entrou bem fácil por estar em baixo da água, é uma sensassão incrível! Minha prima gemia bem baixinho e rebolava como uma gazela no cio.Eu segurava com uma mão na cintura e a outra apertando seus peitos.Às vezes passava a mão que estava livre naquele rabinho delicioso e ela me falava(Bate na minha bunda, me dá tapa que eu gosto!)Eu obedecia e metia cada vez mais forte e mais fundo.Fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais rápido também!A água da piscina já estava quase fazendo onda! hehehe... Ficamos daquele jeito por alguns minutos até ela morder os lábios e apertar minha mão...Não tive dúvidas, ela tinha gozado.A primeira coisa que ela falou foi(Nossa minhas pernas ficaram até moles) e eu:(Mas meu pau não, ainda não gozei)Gabi, querendo me satisfazer disse que nunca tinha *feito por trás* como disse ela e tinha vontade de experimentar.Eu não acreditava!Era muito para um dia só!Tive que abaixar o shortinho que ela estava usando e afastei sua calcinha.Coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela e a abracei.Falei pra ela mesmo ir rebolando e enfiando até quando ela aguentasse.E assim foi aos poucos ia vendo aquela bunda redonda engolir meu caralho então comecei a movimentar e aos poucos fui aumentando o ritmo.Ela estava adorando e só reclamou de dor no começo depois se acostumou e gozou outra vez e eu pra nao gozar na água da piscina gozei dentro do cuzinho da gabizinha deixando ela toda melada.Depois saímos da água nos enxugamos e ela deu uma chupadinha no meu pau só pra experimentar o gosto que tinha a porra e gostou também!Então descemos como se nada tivesse acontesido.....Bom, e é só! Se tiver gostado me manda um e-mail e deixa seu voto aí ok?!Valeu, se ela me der outra vez eu conto aqui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

demais

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Unknown disse...

Isso mesmo Jesus feito está voltando qualquer bora ele rebata sua irgreja