sábado, 11 de agosto de 2007

Gostei de meu novo bichinho

Meu nome eu prfiro não falar mas meu apelido, que não tem relação com meu nome verdadeiro é Danu...tenho 16 anos, 50 de busto, 1, 60 de altura,cabelos castanhos olhos tb, e um rostinho que pelo que meus amigos dizem eh de dar inveja a muitas garotas. Certo dia cheguei em casa muito casada das 10 aulas que tive o dia inteiro, deitei um pouco na cama e relaxei bem meu corpo. estava com um uniforme comum, mas que não eh muito comodo ao corpo, tirei minha calça e depois minha camisa, fiquei de calcinha e sutiã verdes.Quando derrepente meu pai chega ce diz -oi filha, mas quando ve que eustou semi-nua na cama ele logo sai do meu quarto mas fala de fora do quarto para eu me cobrir que ele ia me contar uma coisa. eu me cobri então ele veio e me deu um beijo suave no rosto e mostrou em seu colo um pastor, ainda jovem, cabia nos doi braços de uma pessoa. ele puloyu e jah veio me lamber, gostei muito dele era uma gracinha entao meu pai deu tchau e disse pra eu tomart conta dele enquanto ia ao trabalho..., e fechou a porta...eu agrdaei ele um pouquinho entao eu deitei na cama e relachei pois estava mt cansada, foi entao que o meu nvo dog comessou a lamber minha xaninha virgem por cima da calcinha, aquilo me deu um tesão danado, mas eu era virgem e longe de mim ter minha primeira relaçao sexual com um cão, então afastei-o e deitei novamente, ele voltou e comessou a mascar de levinho soh com a pontinha dos dentes, a minha xaninha eu dei uma pequena gozadinha então afasteiele e briguei com o tarado.mas eu estava quente queria logo fazer alguma coisa que aliviasse meu tesão, olhei ao redor de meu quarto para ver se algo poderia me dstrair então vi meu cão parado me olhando. nao resisti chamei-o e abri as pernas para ele mascar, ele foi mais firmwe dessa vez, principalmente pq agora a xaninha jah tinha cheirinho e devia atrai-lo. eu estava em extasi entao eu levantei abri meu sutiã lambi meus dedos e esfreguei de levinho no biquinhu de meus seios, pq ah haviam me dito que aquilo exitava ainda mais a mulher, e realmentwe, eles endureceram e eu quase gozxei soh de massagea-los. fui levenmente abaichando minha calcinha e deichei ele lamber mais e mais, eu dava geidos mas fraquinho quase inaudiveis, mais como uma especie de pessoa que se sente ofegante. entao eu me cansei wqueria logo um prazer maximo fiz varias vezes menção de que ele deveria meter na minha chana mas cães nao entendem, isso. soh vi uma soluçao, peguei seu pau dei uma alisadinha uma chupada e fiz ele ficar com tesão, pr acompletar soh faltava ficar de quatro, fiz isso e ele foi subindo na minhas cosatas e quando eu senti aquilo entrando em mim, eu respirei bem fundo, e fui gemendo um pouco mais alto, cada mulher geme de um geito o meu era um geido mais semelhante a aiii aaa, como se tivesse doendo, mas muito pelo contrario, ele foi bem de leve no comesso, eu estava despreparada quando ele teve a primeira super exitação e fou rapido e com força, eu gemi um pouco alto entao meu gemido foi desaparecendo nunca esquecerei do mo,mento em que tive meu primeiro orgasmo, e foi justamente o momento em que meu cabacinho se rompeu... eu cai na cama suando de costas. ele queria mais eu tentei evitar mas ele me deu um trato outra vez, como quem diz, fica ae cadela. o segundo foi ainda melhor soh que eu dei um gritinho afinado que eu nao sei se minha mae nao ouviu, dessa vez eu cai na cama quase desmaiando,minhas forçasrealmente se esgotaram, ams ele continuou me lambendo. eu tiri ele de cima de mim e levantei as derrepente o safado me exitou devolta, nao que ele tenha voltado a me atacar, mas eu vi aquele cao com o pau duro e me agaichei, chupei o pau dele, o cao fez de conta que nao tinha niguem ali mas eu estava mt exitada, entaoo eu sentei na cama e peguei a sua pata, enfiei naminha chaninha e fui metendo e metendo ele tentava puchar a pata mas eu estava forçando bvastante eele etra pequeno aindsa, e o puchar da pata dele fazia ficar um vai e vem na minha bucetinha eu gemi denovo, e gozei, dessa vez eu senti uma tontuira enorme e quase desbai entao peguei minah camisola correndo e me tranquei no banheiro, dentro dome meu quarto.omei um banho espantei o ~cão d0o quarto e adormeci profundamente, apesra deter sido bom, me arrependso profundamente desse dia...nunca mais tive relaçoes com ele, mas fiquei mt afeiçoado ao bichinho, hj ele se chama Rufus. nem sei de onde surgiu esse nome mas tudo bem. essa historia eh real e espero qwue gosdtem e votem, eu uso o contos eroticos como meu diario para desabafar, temuma historia pra contar ainda mais quente, de incesto, mas essa fica para outo dia. um beijão e votem no meu conto ein...

4 comentários:

Unknown disse...

HHHHUUUMM. VC. DEVE. SER. MUITO. GOSTOSINHA

Unknown disse...

VC VTEM. WHATS. 055996985693

Unknown disse...

VC VTEM. WHATS. 055996985693

Unknown disse...

HHHHUUUMM. VC. DEVE. SER. MUITO. GOSTOSINHA