sábado, 11 de agosto de 2007

Minha Prima

Meu nome é Leandro, tenho 19 anos, e minha prima 18. Eu acabei de passar no segundo vestiblar qe fasso. E estava parado na casa da minha vó. Por minha sorte minha prima estava lá, pois a mãe dela stava viajando. Na casa da minha vó tem 3 quartos, um da minha vó com meu vô, outro do meu primo que mora lá e outro de ospede, onde estava parada a minha prima, como a cama era de casal, eu dormi com minha prima lá. Na primeira noite, quando ela dormiu, eu apenas passei a mão nas coxas e nos seios. E enfim na segunda noite não aguentei e comecei a beija-la, e ela continuou dormindo, e eu apertei os seios dela de tanto tesão e ela acordou, fiquei meio sem jeito mais ela falou pra não parar, QUE ESTAVA GOSTANDO. Logo depois eu a virei e tentei comer-la pelo anus, ela gemeu forte pois não podeia gritar por causa do resto do pessoal. quando eu fui gozar ela me empurrou levemente e tirou a camizinha engolindo toda a porra. Depois ela sentou no meu pau e fez eu gozar de novo, ela gozou também, eu chupei com vontade sua xana, depois nós adormecemos nos beijando, e cada beijo...

Nenhum comentário: