sábado, 11 de agosto de 2007

Monik - Assediando minha mãe

Monik - Assediando minha mãe Bem no conto 17225 eu contei uma experiência minha com um casal de irmão gêmeos em uma relação lesbo-incestuosa, no conto 19863 eu contei como me tornei bissexual agora neste vou contar o lance com minha mãe. Depois que minha tia me fez pegar o gosto por meninas, passei a ficar com meninas ate mais do que com meninos, as minhas amigas todas passaram por mim, no colégio até fundei o “CLUBE DAS FICANTES”, que era um grupo de meninas que quando nos reuníamos na casa de uma, todo mundo podia ficar com todo mundo, sem rejeição, ciúmes, frescuras, tabus, etc... só não podia rolar era droga e bebida alcoólica em excesso, fazíamos verdadeiras farras, principalmente quando era na casa de uma que tinha piscina, quando os pais dela viajavam, que era constante, fazíamos um churrasco la, todas nuas, na piscina, sauna e perambulando pela casa, era muita sacanagem, mas o lance com minha mãe começou quando por volta dos meus 16 (hoje tenho 19), eu tinha uma ficante que sempre que me encontrava me beijava de selinho na boca, certa vez ela me beijou perto de minha mãe, que fingiu não ver, ou não dar importância, ai vi que minha mãe não estava nem ai e as outras ficantes eu passei a cumprimentar com selinhos na frente dela que se omitia disso. Certa vez uma menina que eu estava pegando foi um sábado a tarde la em casa para vermos um DVD, recebi ela lógico com um beijo na boca e como estava frio e ficamos nos duas ficamos no sofá sentadas de pernas para cima dele e envoltas em um cobertor e minha mãe na poltrona. Lógico que volta e meia eu a beijava na boca e minha mãe como de custume fingia não ver. Ate que teve uma cena mais quente no filme que eu dei nela uns beijos mais demorados e barulhentos, minha mãe discretamente levantou, passou pela gente que nos beijávamos e se retirou para o quarto. Esta passividade de minha mãe era muito estranha, pois ela nunca nem sequer tocou no assunto comigo. Comentando com minha tia, ela me contou do lance de quando eram meninas e para quem não leu o conto 19863, vou resumir ela embora com 12 anos e minha mãe 14 ela surrava minha mãe e quis pegar minha mãe que não aceitou e passou a espanca-la com humilhações todos os dias, como imobilizar seus braços e esbufetea-la, arrastar ela pelos cabelos pela casa, colocar ela de roupa embaixo do chuveiro frio, jogar ela no chão, ate que para se livrar das surras ela virou a esposinha de minha tia e sempre quando minha tia não tinha namoradas ela apagava o fogo de titia... Fiquei chocada, o que será tema para meu próximo conto e entendi porque minha mãe era omissa com meu lance com meninas, ela era um bissexual forçada e enrustida e como minha mãe é uma morena linda, 20 anos mais velha que eu, resolvi que teria de ser minha também, e passei a assedia-la mais, primeiro comecei a elogiar suas formas seus seios grandes e firmes e um dia lhe roubei um beijo na boca. Ela arregalou os olhos e falou: Para Nikinha! Eu ri segurei a seu rosto e dei outro. Ela falou hunnn me solta, mas estalou o beijo comigo. Ai eu passei a só cumprimentar ela com beijo na boca. Ela começou a aceitar e ate fazia biquinho para me beijar. Quando ela estava na cozinha, na janela, enfim de costas para mim, eu vinha por trás chapava a xereca na bunda dela, e com as duas mãos apertava os dois seios dela e ficava beijando o pescoço dela, como os meninos gostam de fazer com a gente. Um dia falei: Vai ser hoje. Acordei cedo naquele domingo, peguei uma fita lésbica e fui para seu quarto, meu pai já tinha saído para o futebol, coloquei a fita e falei para ela ver o filme de sacanagem comigo, ela estava de calcinha e camisola transparente, eu de calcinha e uma camisa de futebol de meu pai. As lesbo se pegavam no filme ai ataquei, comecei a beijar seu rosto, sua orelha e propus: vamos ficar só de calcinha? Ela nem olhou para mim. Só se sentou na cama e tirou a camisola ficando com os peitões amostra. Eu imitei ela tirando a minha blusa tambem, coloquei ela em pe na minha frente e dei nela um beijinho roçando só a pontinha da língua e fiquei roçando o bico de meu peito no bico do peito dela, ela começou a gemer.... nos atracamos em um delicioso beijo de língua e caímos na cama. Gente minha mãe era de uma passividade incrível, fiz com ela tudo o que quis. Fizemos 69 na xereca e na chupação de peito, nos beijamos muito na boca e ela me prometeu ser minha sempre que eu quiser. Na segunda só esperei meu pai sair para trabalhar que já fui para o quarto deles, onde ela já me esperava só de calcinha para as sessões de safadezas. Era só estarmos sozinhas que íamos para a cama. Agora tenho duas amantes na família, só tenho que um dia colocar as duas na cama comigo, mas isso só depois da vingança em minha tia, que executei logo, mas esse é um outro conto. Monik85rj@bol.com.br
ada tivesse acontecido... Me escrevam se gostaram....

Um comentário:

Unknown disse...

nossa mais issu aconteceu de verdade??

sabe pq pq eu quero pedir um conselho meu pai da beijos no rosto das minhas amigas querendo até dar um selinho mais e fika rindo com elas será q ele esta assediando elas??