sábado, 11 de agosto de 2007

Segredos de Família

O que passo a relatar, aconteceu comigo há alguns anos. Na época eu com 18 anos, moreno, 1,80m, com o corpo levemente malhado e modéstia à parte um rosto bem bonito. Mas vamos ao que importa. Era manhã de feriado quando por volta das 8 horas eu resolvi ir a praia com alguns amigos. Quando deu mais ou menos meio-dia e eu já estava ficando com fome e resolvi voltar pra casa. Despedi-me de todos os meus amigos e voltei pra casa. Quando cheguei tive uma surpresa. Antes de sair de casa, eu havia dito a minha mãe que só voltaria da praia no final da tarde. Minha mãe pensando estar sozinha estava completamente nua na cozinha preparando nosso almoço. Na hora eu não consegui me segurar e acabei tendo uma ereção, pois nunca em minha vida havia visto minha mãe nua. Como na nossa sociedade sentir qualquer tipo de atração sexual por um parente é considerado pecado, eu acabei me sentindo culpado por aquilo estar acontecendo. Minha mãe quando me viu levou um tremendo susto e saiu correndo para o seu quarto. Passados alguns minutos, ela voltou vestindo um vestido que escondia seu lindo corpo e perguntou o que eu estava fazendo em casa tão cedo já que havia dito que só voltaria no final da tarde. Falei que estava morrendo de fome na praia, por isso voltei mais cedo, mas quando entrei em casa senti o cheiro de comida e fui ver o que a senhora estava preparando, o que eu não esperava era encontrar à senhora nua na cozinha. Se eu soubesse que a senhora estava nua eu não teria entrado sem antes bater na porta. Apesar de ter corrido para seu quarto no primeiro momento ela não parecia estar muito preocupada que eu a tivesse visto nua, pelo contrário, durante nossa conversa ela perguntou o que eu tinha achado de seu corpo. Só para ilustrar. Minha mãe é morena, têm 36 anos, +/- 1,65m de altura, cabelos negros e lisos que vão até a altura de sua cintura fina. Seu rosto é muito bonito, com traços finos mais lembrando o estilo típico do rosto brasileiro. Seus seios são de tamanho médio e têm os biquinhos escuros e saltados. Seu bumbum é de parar o transito, de tamanho proporcional ao seu corpo, com nádegas bem separadas onde é possível ver seu cuzinho e sua xaninha por trás. E por falar em xaninha, essa sim é bem bonitinha, completamente depilada, com lábios vaginais grossos e levemente escurecidos. Seu grêlinho é saliente, mas não muito grande. Suas pernas são grossas e bem torneadas, pois ela pratica natação todos os dias na piscina de nosso condomínio. Agora me digam o que eu poderia falar pra uma mulher com essas características. Depois de responder que tinha achado seu corpo maravilhoso e que ela era mais bonita que muita garotinha que têm por ai. Ela então resolveu encerrar nossa conversa. Fui para o banheiro tomar um banho, quando já estava na metade do banho, minha mãe entra no banheiro (temos o costume de deixar a porta do banheiro encostada por motivo de segurança) e pergunta se eu já havia visto outra mulher nua. Como sou sempre sincero com as minhas respostas, respondi que não. Ela perguntou o por que, já que tinha tido varias namoradas. Respondi que nenhuma delas queria transar, que elas só queriam ficar nos amassos e eu não queria forçar a barra para não queimar o meu filme com as outras meninas. Ela falou que tinha ficado satisfeita com minha resposta. Depois de ter dado uma boa olhada em meu pau ela saiu do banheiro. Nem preciso dizer que meu pau já estava doendo de tão duro. Comecei então a tocar uma punheta onde acabei tendo um orgasmo muito intenso que me fez soltar um gemido tão alto que minha mãe deve ter escutado de onde ela estava. Depois disso continuei meu banho normalmente e quando saia do banheiro ela me chamou para almoçar. Depois do almoço como sempre faço, fui dormir um pouco. Já era 6 horas da noite quando acordei. Fui até o quarto de minha mãe e ela estava vendo um filme. Ela perguntou se eu queria jantar. Respondi que não estava com fome, então me deitei ao seu lado pra ver o filme. O filme era do tipo erótico onde tinha muitas cenas de sacanagem. Como todo jovem não agüentei e acabei armando a barraca. Minha mãe vendo minha excitação, falou que se eu quisesse poderia tirar meu pau para fora do short que não haveria problema nenhum, já que ela havia me visto pelado várias vezes. Respondi que não me sentiria bem fazendo isso na sua frente. Ela levantou-se da cama e disse para eu não me sentir envergonhado, que ela também iria ficar pelada, pois também estava ficando excitada com aquelas cenas da TV. Ela começou a tirar peça por peça de suas roupas até ficar completamente nua. Depois se deitou na cama e começou a se masturbar na minha frente. Eu não conseguia desviar meu olhar de seu corpo. Ela com uma das mãos enfiava dois dedos em sua xaninha e com a outra ficava alisando e beliscando seus mamilos que já estavam duros de excitação. Logo já estava tendo seu primeiro orgasmo, o que fez ela dar um gemido bem alto. Escutando aqueles gemidos todos, comecei a gozar junto com ela sem mesmo estar tocando em meu pênis. Como meu short havia ficado molhado de esperma, minha mãe pediu que eu o tirasse. Quando ela viu meu pau ficou louca. Não sou nenhum super dotado mais também não faço feio. Ela pulou em cima de mim e começou a me masturbar. Quando meu pau já estava bem duro, ela caiu de boca onde lambia toda a extensão de meu pau e também lambia, mordia e engolia as minhas bolas me proporcionando uma sensação muito boa a qual eu nunca tinha sentido na vida. Não iria demorar muito para eu gozar, então alertei a minha mãe que pediu para que quando eu sentisse que iria gozar que era para alerta-la. Quando eu senti que iria gozar avisei a ela que na hora tirou sua boca de meu pau e continuou apenas me punhetando. Como ela estava a minha frente, os primeiros jatos de esperma foram em direção aos seus seios que ficaram completamente molhados com meu gozo. Ela esfregava suas mãos em seus seios espalhando todo o “creme”. Apesar de ter gozado intensamente, meu pau continuava duro. Como ela viu que eu não negava fogo, tratou de subir em cima de mim e colocou meu pau bem na entrada de sua xaninha. Na hora ainda falei que aquilo não estava certo, mas ela nem deu ouvidos e começou a descer seu corpo, enfiando meu pau todo em sua buceta. Como já fazia alguns anos que ela não transava, sua xaninha estava bem apertada o que causou um certo desconforto na primeira penetração, mais depois ela se acostumou com a minha pica e começou a cavalgar como se fosse uma amazona profissional. Nunca em minha vida eu havia me visto naquela situação, transando com a minha própria mãe. Apenas tinha pensado algumas vezes enquanto me masturbava, mais isso nem conta porque na hora que um homem está se masturbando ele pensa em várias mulheres ao mesmo tempo. Depois de ter gozado pela 2ª vez ela saiu de cima de mim e deitou na cama completamente exausta. Só que para mim nossa transa ainda não tinha terminado, eu abri suas pernas e comecei a estocar novamente em sua xaninha. Quando estava preste a gozar tirei meu pau de sua xana e comecei a gozar em cima dela novamente, só que dessa vez não foram só nos seus seios que eu gozei, também gozei em seu rosto o que fez com que ela fizesse uma coisa que eu nunca pensei que ela faria, ela começou a lamber tudo o que podia de meu sêmen. Foi nessa hora que eu cheguei perto de sua boca e coloquei meu pau para ela chupar. Ela não tinha nem mais forças pra chupar meu pau. Foi vendo ela desse jeito que tive a idéia de comer o seu cuzinho. Na hora ela negou me falando que nunca tinha dado o cú para ninguém e que naquele momento ela estava muito fraca para fazer isso. Como ela é minha mãe eu respeitei a sua vontade e não comi o seu cuzinho naquele momento, mas não iria perdoa-lo por muito tempo. Depois daquele dia, ainda rolou algumas transas entre a gente, mas não tornamos isso um habito para não atrapalharmos nossas vidas. Esse ficou sendo nosso segredinho de família.

Nenhum comentário: